O melhor pedaço da Maçã.

1Password finalmente ganha versão alpha para o Chromium

Eu já testei bastante o Chrome/Chromium no Mac, posso dizer que ele foi o primeiro a chegar a ameaçar minha preferência pelo Firefox, mas ainda não consegui migrar por uma série de detalhes. Um deles é a ausência de compatibilidade com o 1Password, gerenciador de dados da Agile Web Solutions que eu uso pra praticamente tudo.

Publicidade

Na semana passada, porém, saiu finalmente a primeira versão alpha do software compatível com o Chromium:

A novidade é extrema e constantemente requisitada por usuários de ambos os produtos, e parece que finalmente está andando. O Chromium (ou a versão de desenvolvimento do Chrome) é necessário, pois o 1Password funciona nele via extensões — que não estão habilitadas, por enquanto, na “beta final” do Chrome.

Vale lembrar que o 1Password para o Chromium ainda é bastante preliminar, por isso ele pode não funcionar bem (os recursos, inclusive, são bem básicos por ora) e ser bastante instável. Se quiser testá-lo mesmo assim, certifique-se de estar com a última versão (3.0.4) instalada e aí é só digitar a URL http://agile.ws/s/a330894b8 no Chromium, aceitando posteriormente a instalação da extensão. Divirta-se! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Resenha: VMware Fusion 3.0.1

Próx. Post

iBearMoney para iPhone chega à versão 4.0 com ótimas novidades, e agora fala português

Posts Relacionados