O melhor pedaço da Maçã.

AT&T poderá perder exclusividade do iPhone justo no dia 27, próxima quarta-feira

iPhone trancado na AT&T

Ninguém sabe ao certo (1, 2, 3, 4) quando termina o contrato de exclusividade que a AT&T firmou com a Apple para o iPhone, mas fontes do HotHardware divulgaram hoje que a data poderá ser justo esta quarta-feira, 27 de janeiro — dia em que a Apple realizará um evento em San Francisco.

Publicidade

Rumores sobre a questão já pipocaram por aí diversas vezes, mas o veículo diz ter confirmado a data com “uma fonte de dentro da AT&T”. Mesmo assim, nada é certo quanto à abertura do aparelho para outras operadoras, ainda que se fale bastante em Verizon Wireless. A concorrente T-Mobile só foi citada secundariamente, uma vez ou outra. E uma terceira possibilidade, ainda mais remota, é a Apple abrir o iPhone para todas e ainda o comercializar desbloqueado — quase como o Google faz com o Nexus One.

Para a firma de Cupertino, libertar-se da AT&T será o melhor dos mundos, afinal, hoje ela ainda se submete a algumas exigências e preferências da operadora e acaba limitando a distribuição do seu smartphone pelo país, bem como sofre com críticas acerca da qualidade do serviço prestado pela AT&T. O mercado norte-americano ainda é — disparado — o maior para a Apple, então esta mudança será fundamental para o futuro e sucesso do seu produto.

[dica do Lucas Flávio]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

A Jornada de Pi: diversão com números para as crianças no iPhone/iPod touch

Próx. Post

Parabéns, Macintosh, por seus 26 anos de existência!

Posts Relacionados