O melhor pedaço da Maçã.

“Esta será a coisa mais importante que eu já fiz”, teria dito Steve Jobs sobre a tablet

Pronto pra um pouco de fofoca da boa? Já faz um tempo que ouvimos boatos de que El Joboso estaria “extremamente satisfeito” com a Apple tablet, projeto a que o CEO se teria dedicado quase exclusivamente.

Publicidade

Agora, o TechCrunch relata ter ouvido de várias fontes independentes que Steve se referiu ao produto com a citação no título deste post. Deixa eu repetir: “Esta será a coisa mais importante que eu já fiz.” Bem, as fontes não ouviram exatamente _o Steve_ falando isso, mas souberam de alguém (que ouviu alguém) comentando que ele usou essas palavras. Disse-que-me-disse à parte, fica o fato de mais de uma pessoa ter soprado esta informação — convergência adaptativa tem limite, então três indivíduos darem a mesma dica errada é improvável.

Com isso, uma coisa me preocupa: algo dessa natureza dito pelo homem que lançou o Macintosh, o par iPod/iTunes e o iPhone só pode indicar uma de três coisas:

  1. Ele está ficando senil;
  2. Veremos o Power Mac G4 Cube ser lançado de novo;
  3. O mundo (dos computadores) como o conhecemos vai acabar na quarta-feira.

Ah, e se você já estiver pra ter um chilique de tanto ouvir rumores sobre a “Uma Tablet para todas Governar”, não se sinta só: também não aguento mais! Se dependesse de mim, eu mesmo fabricaria esse gadget só pra não ter que ouvir mais fofocas sobre ele. Contudo, fica aqui o aviso: a única forma de evitar essas informações extraoficiais é correr para um estacionamento subterrâneo bem fundo (onde não chega internet) e só sair de lá na quinta. Daqui pra quarta-feira, a tendência é piorar. MUITO.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac + iPhone #FAIL: bug feio no iTunes, quadrado azul no Exposé, Dock embaralhado e mais!

Próx. Post

Flurry detecta gadget rodando o iPhone OS 3.2 — dica: não é um iPhone, nem um iPod

Posts Relacionados