O melhor pedaço da Maçã.

The New York Times está trabalhando em aplicativo para tablet da Apple, segundo rumores

O jornal norte-americano Los Angeles Times afirmou hoje que uma equipe do The New York Times tem feito várias viagens para o campus da Apple, a fim de trabalhar no desenvolvimento de uma nova versão do aplicativo móvel do jornal adaptada para um dispositivo da empresa que ainda não foi lançado. Aparentemente, a nova versão do produto será otimizada para uma tela de maiores dimensões e resolução, entregando aos usuários vídeos otimizados para tal.

Publicidade

Um representante do jornal parceiro da Apple não quis tecer comentários acerca da especulação, mas é fato que essa parceria já deve ser bem forte, devido ao app do The New York Times que já existe na loja da Apple. Entretanto, também vale lembrar que o jornal tem demonstrado estar trabalhando em algo importante há um bom tempo, sendo a sua recente iniciativa de cobrar por conteúdo apenas uma das mudanças em sua estrutura de trabalho com possível referência a um novo produto da Maçã.

Independentemente de o The New York Times estar envolvido com a Apple sobre a sua tablet ou não, um editor do jornal já afirmou que não estará presente no evento especial dela, marcado para depois de amanhã. Além disso, ele não fez nenhuma declaração sobre o assunto, a não ser pedir que “fiquemos ligados”. Por que será?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine estará na Campus Party Brasil 2010 durante esta semana

Próx. Post

Como fazer aplicativos baseados em versões antigas do Java voltarem a funcionar no Snow Leopard

Posts Relacionados