O melhor pedaço da Maçã.

Revendedora online de eletrônicos revela suposto preço da tablet da Apple na Alemanha [atualizado]

Media Markt, umas das maiores revendedoras de eletrônicos na Alemanha, aparenta ter revelado o suposto preço da Apple tablet hoje, por meio do Twitter. Uma mensagem do responsável pelo perfil da empresa divulgou que o novo produto começaria a ser vendido no país a partir de 1º de março, mas ela foi tirada do ar depois de alguns minutos.

Publicidade

No tweet, também foi especificado que o preço da tablet seria 500 euros (cerca de R$1.285), através de subsídio com a T-Mobile, ou 900 euros (~R$2.310), sem vínculo com operadoras. Mesmo que a informação não esteja totalmente correta, é quase certo que o novo produto da Apple também dependerá de vínculo contratual com telecoms para ser mais acessível aos usuários.

Entretanto, é estranho que a Maçã tenha revelado essas informações para suas parceiras antes do evento de amanhã, mesmo que sejam operadoras. De qualquer forma, já era previsto que a sua tablet não estaria à venda já na quarta-feira, mas imagino que essa política de preços será decepcionante para muita gente, caso seja confirmada amanhã.

[via MacRumors]

Atualização

Parece que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto: em comunicado ao blog de IT Golem (traduzido do alemão), a Media Markt negou ter relação com a conta de Twitter que enviou o update acima. Menos mal: o preço cobrado pelo “comprimido Apple” estava alto demais. 😛

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tempo livre demais: já tem gente fazendo comerciais para a tablet

Próx. Post

Hardware Update: Isamu Sanada refaz mockup da Apple tablet agregando os últimos rumores

Posts Relacionados