Update para Zune traz referência a um possível smartphone da Microsoft

O blog istartedsomething publicou indícios de uma referência a um smartphone da Microsoft, que teriam surgido na última versão do software da empresa entregue para os usuários do Zune. Um arquivo de identificação usado para especificar drivers de hardware foi encontrado com alguns itens extras especificados, aparentando tratar-se de modelos diferentes de telefones celulares:

Como o arquivo de identificação não pode conter associações de dispositivo feitas por qualquer pessoa, é provável que a Microsoft também esteja pensando em lançar a sua própria linha de smartphones (ou pelo menos um modelo) com base no software dos seus atuais media players. A probabilidade de isso acontecer em breve é pequena, mas como essas referências já estão em updates de software distribuídos por aí, talvez não demore muito.

Há pouco tempo surgiram informações e até fotos de modelos de aparelhos que supostamente estariam em desenvolvimento sob responsabilidade da Microsoft. Porém, quando se especulou que o projeto deles estaria em colapso, nunca mais foram feitas menções sobre o assunto.

[via Electronista]

Posts relacionados

Comentários