O melhor pedaço da Maçã.

Mac é Pop com Carrie Bradshaw

Já falamos sobre o site do filme Sex And The City, que traz o MacBook Pro da protagonista Carrie Bradshaw. Mas não é só no filme que os Macs ganham uma atenção especial… Há um episódio na 4ª temporada da série que gira em torno deles!

Publicidade

O nome do episódio é My Motherboard, My Self (em português, “Minha placa-mãe, eu mesma”) e mostra o PowerBook G3 Pismo de Carrie com problemas.

Sex And The City

Após uma mensagem de erro, seu namorado Aidan tenta o famoso Ctrl+Alt+Del e reinicia o sistema, mas só consegue um ícone “sad Mac” na tela.

Publicidade

Na assistência, a jornalista leva o gadget com todo cuidado, embrulhado em um xale, enquanto Aidan é acusado pela atitude de um usuário PC. A seqüência lembra muito um casal levando o filho doente para o hospital…

Ainda no episódio, mais um Mac aparece quando Aidan a presenteia com um iBook G3, mas Carrie não gosta da versão azul da Maçã e volta ao seu PowerBook já recuperado.

Publicidade

Sex and the City, o filme

Segundo o Gizmodo, em uma cena do filme que estréia no Brasil ainda esta semana, Bradshaw precisa de um telefone e quando lhe entregam um iPhone, ela recusa dizendo que não sabe usar!

Realmente… Sex, Macs and the City! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

BLOG.MACMAGAZINE e PlayTV cobrirão a WWDC 2008; estou indo para San Francisco

Próx. Post

Apple fecha parceria com a SoftBank para levar iPhone ao Japão; 3G mais do que confirmado

Posts Relacionados