O melhor pedaço da Maçã.

Jogo brasileiro Monster Cube finalmente aterrissa na App Store

Ícone - Monster Cube

No mês passado trouxemos uma prévia de Monster Cube, jogo desenvolvido pela brasileira MonsterJuice. Ao melhor estilo match-three — popularizado pelo Bejeweled — o game finalmente chegou hoje à App Store.

Publicidade

Ícone - Monster Cube

Diferentemente do game da PopCap, Monster Cube introduz o ambiente 3D ao estilo, tornando a experiência ainda mais divertida. Segue o trailer de lançamento do jogo:

YouTube video

Publicidade

Monster Cube é um novo jogo de match-three que opta por sair do tradicional grid 2D e entrar num grande cubo 3D composto por pequenos e coloridos monstrinhos em forma de pequenos cubos! Seu objetivo é puxá-los um a um, reorganizá-los para que sejam conectados em qualquer direção, e bum! Destrua quantos cubos você puder antes que o tempo acabe para fazer a maior pontuação possível.

Também entrevistamos Rodrigo Bellão e Bruno Mikoski, cofundadores da desenvolvedora. Só peço desculpa antecipadamente pela qualidade do áudio, gravado pelo iPhone numa conversa pelo Skype. No final da entrevista, gravada em 5 de junho de 2012 (sim, há mais de um mês), os entrevistados falaram que o jogo seria lançado na semana seguinte, mas acabou atrasando um pouco.

No bate-papo, falamos sobre como surgiu ideia do jogo, como o Monster Cube se destaca dos games que seguem o mesmo estilo e discutimos sobre o mercado de jogos no Brasil.

Abaixo, nossa entrevista com a MonsterJuice:

Publicidade

Monster Cube requer o iOS 4.0 ou superior de iPhones/iPods touch, pesa 35,2MB e não custa nada na App Store. Infelizmente, ele não está traduzido para o português.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Track 8 ganha mais uma grande atualização, agora integrado ao iCloud e ao Last.fm

Próx. Post

Famoso troll Hugo ganha mais um jogo para iOS

Posts Relacionados