O melhor pedaço da Maçã.

1ª Apple Store em Wuhan começará a ser construída em breve

Shutterstock.com
Cidade de Wuhan, na China

Muitos de vocês devem conhecer a cidade de Wuhan (capital da província de Hubei, na China) por um motivo não muito agradável. Mas a notícia, hoje, não tem ligação com pandemia nem nada do tipo.

Publicidade

Segundo o Patently Apple, a Maçã planeja iniciar em breve a construção da sua primeira loja em Wuhan — que, vale notar, é a nona cidade mais populosa da China, com cerca de 11 milhões de habitantes.

Certamente, uma cidade com esse porte aproveitará bastante uma Apple Store. De acordo com a Rede de Serviços do Governo da Província de Hubei, o projeto de decoração de interiores da loja já foi revisado e aprovado.

A loja ficará localizada no segundo andar do Wuhan International Plaza Shopping Center e terá uma área de quase 900m². Ela está prevista para ser inaugurada ainda em setembro do ano que vem, e marcará a terceira loja a ser aberta na região central do país — algo muito importante para os planos da Apple, tendo em vista a distância entre a região de Wuhan e a capital chinesa.

Publicidade

A Apple já abriu outras 42 lojas em 21 cidades na China continental. Dentre elas, temos 7 em Xangai, 5 em Pequim, 3 em Tianjin e mais.

Em outras frentes, o projeto de renovação da Apple Store em Changsha (cidade próxima de Wuhan) será completado hoje e é esperado que a sua inauguração ocorra nos próximos dias.

No final de julho, a Apple divulgou seus resultados financeiros do terceiro trimestre fiscal de 2021 e, segundo Tim Cook, esse foi um período “incrivelmente forte” para a região central da China. As duas lojas só deverão alavancar ainda mais as vendas e o suporte na região.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WhatsApp Web ganha editor de fotos com stickers e anotações

Próx. Post

WhatsApp é o mensageiro mais usado para trabalho no Brasil (finja surpresa)

Posts Relacionados