O melhor pedaço da Maçã.

Apple Music ganha nova playlist chamada “Mix: energia”

Você aí, assinante do Apple Music: temos novidade na área!

Publicidade

Quando você abre a aba “Para Você”, tem acesso a quatro playlists personalizadas intituladas Mix: chill, Mix: descobertas, Mix: amigos e Mix: favoritas. Agora, mais uma surgiu, a Mix: energia (em inglês, Get Up! Mix), descrita pela Apple como um “Mix personalizado e revigorante que combina com qualquer dia”.

Como informou o Engadget, a playlist é uma “mixagem cheia de músicas para lhe deixar feliz, fazendo você sorrir e cantar junto”. Bem apropriada para o momento atual, diga-se.

Playlist Mix: energia, do Apple Music

Com a ajuda de editores humanos — mas usando e abusando de algoritmos —, a lista é atualiza todas as semanas com novas músicas.

Publicidade

A playlist começou a ser distribuída para assinantes do Apple Music ontem à noite, então pode ser que demore um pouco para ela ficar disponível no seu aparelho.

Vale notar que, no macOS Catalina 10.15.4, a Apple implementará um recurso no app Música o qual nos permite acompanhar, em tempo real, as letras das músicas que estão tocando — algo que já existe no app Música para iPhones, iPads e Apple TVs.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Books destaca coleção de livros gratuitos em português para você passar a quarentena

Próx. Post

Performance dos iPads Pro de 2020 é similar à dos de 2018, como esperado

Posts Relacionados