O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: novos MacBooks Pro poderão ser lançados amanhã, bem no início da Macworld 2010 [atualizado]

Normalmente uma keynote com lançamento de novos produtos era o que todos esperariam num primeiro dia de Macworld, não é? Pois apesar de ela começar amanhã, a Apple não estará lá. Ainda assim, um rumor aponta para a chegada de novos MacBooks Pro na manhã desta terça-feira.

Publicidade

De acordo com fontes do site francês Nowhere Else, o “vazamento” de um benchmark do MacBookPro6,1 neste final de semana não foi por acaso: um informante anônimo teria garantido a chegada de uma nova linha amanhã, com novos chips Intel mais rápidos que os atuais.

Há dois dias, o MacRumors comentou também que algumas revendas de fora dos Estados Unidos já estariam enfrentando dificuldades com baixos estoques dos laptops profissionais da Maçã.

Publicidade

Se você ainda quiser mais aspectos para corroborar o boato, dê uma olhada no MacRumors Buyer’s Guide: a linha de MacBooks Pro foi atualizada pela Apple em junho do ano passado, na WWDC ’09 — há 245 dias (1, 2, 3). Segundo dados históricos, a média entre updates é de 200 dias — então já estamos bastante acima disso.

Na ausência de um convite para a imprensa, o rumor poderá se concretizar com a novidade sendo publicada diretamente no site da empresa (fiquem ligados no MacMagazine!). Pelo menos os participantes da Macworld terão mais um assunto para debater nesta semana… 😉

[via Silicon Alley Insider]

Atualização (9/2)

A coisa esquentou bastante agora:

Se você ampliar a imagem, verá que se trata de um modelo de MBP *deletado* do atual inventário da Best Buy. Isso pode ser uma simples alteração interna ou até um erro de funcionário, mas esse tipo de movimentação no estoque da rede varejista já foi um indicador de lançamentos da Apple no passado.

Por enquanto, tudo não passa de um rumor e não há quaisquer detalhes sobre os supostos novos laptops da Maçã.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Supostas peças de iPhone 4G indicam que nova geração poderá ser um pouco mais alta que a atual

Próx. Post

Em menos de uma semana, 14% dos usuários de iPhones já se atualizaram para o firmware 3.1.3

Posts Relacionados