O melhor pedaço da Maçã.

Apple envia mais uma versão de testes do Mac OS X 10.6.3 para desenvolvedores

O AppleInsider informa que uma nova versão de testes do Mac OS X 10.6.3 foi enviada para alguns desenvolvedores no final da última terça-feira, contendo poucas mudanças em relação à anterior, liberada na semana passada. A terceira atualização para o Snow Leopard já está bem maior do que a lançada em novembro para os usuários, pesando mais de 737MB.

Publicidade

Em relação à beta anterior, nesta foi solucionada a necessidade de testes constantes no iCal e nos serviços de impressão, que não contam mais com problemas conhecidos. Entretanto, ainda devem permanecer em alerta por algum tempo os testes com os drivers gráficos dos Macs, suporte a AirPort e as numerosas melhorias na segurança e desempenho do QuickTime.

Conforme a quantidade de problemas conhecidos no sistema vai diminuindo, fica claro que o novo update está próximo de ser distribuído para os usuários finais. Este build de testes não possui problemas conhecidos, o que significa que o Mac OS X 10.6.3 poderá aparecer na Atualização de Software (Software Update) em breve.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Atenção, desenvolvedores: também é possível testar sites da web para o iPad com o SDK 3.2

Próx. Post

iSuppli estima que custo de fabricação do iPad 3G de 32GB seja de apenas US$287,15

Posts Relacionados