O melhor pedaço da Maçã.

Novo Kerio Connect 7 para Mac conecta organizações espalhadas por múltiplos escritórios

A Kerio Technologies apresenta nesta Macworld 2010 (em San Francisco) a sétima versão do Kerio Connect, antes conhecido como Kerio MailServer. O produto é uma alternativa ao Microsoft Exchange e ao Google Apps, permitindo que pequenas e médias empresas proporcionem maior integração entre seus colaboradores através do compartilhamento de emails, contatos, calendários, anotações a tarefas.

Publicidade

Com um sistema de domínio distribuído, o Kerio Connect inclui suporte para Outlook, Entourage, iCal, Address Book, acesso via webmail e os smartphones mais populares, proporcionando emails em push e sincronização imediata entre todos os dispositivos e servidores conectados. Dentre as opções extras incluídas no pacote, estão proteção contra spam e/ou antivírus, arquivamento de emails e backup automatizado das informações.

A troca de dados, no Kerio Connect, é toda baseada em padrões abertos e difundidos na indústria, como CalDAV e CardDAV. “O CardDAV está para catálogo de endereços como o CalDAV está para agenda — uma maneira objetiva de sincronizar contatos entre várias aplicações, servidores, notebooks e telefones que você usa para trabalho ou lazer”, afirmou Dusan Vitek, vice-presidente de marketing global da Kerio. “A adoção crescente de smartphones nos mercados corporativos e de consumo aumenta as expectativas que usuários têm sobre interoperabilidade.”

O Kerio Connect é um binário universal e requer o Mac OS X 10.3.9 ou superior — mas também possui versões para Windows e Linux, sendo totalmente multi-plataforma. Seu custo mais básico é de US$450, o que inclui uma licença para cinco usuários. Cada conta adicional custa US$24, mas quem quiser pode experimentá-lo gratuitamente por 30 dias. O produto está traduzido para 16 idiomas, incluindo o português.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Here, File File! chega à iPhone App Store e proporciona acesso remoto aos arquivos do seu Mac

Próx. Post

Recorde mundial de digitação no iPhone é de 56PPM; você consegue batê-lo?

Posts Relacionados