O melhor pedaço da Maçã.

tap tap tap já faturou mais de US$5 milhões com vendas do seu app Camera+

Vendas do Camera Plus, da tap tap tap

A última vez em que a tap tap tap havia compartilhado dados de vendas do Camera+ tinha sido em meados de junho, quando ele chegou a 3 milhões de downloads. Pasmem: já são agora 6 milhões!

Publicidade

Vendas do Camera Plus, da tap tap tap

O gráfico acima mostra o faturamento que a empresa tem obtido com as vendas do seu app (já com os 30% da Apple retirados), desde que ele foi lançado. Até hoje, os caras lucraram US$5.125.844. Sim, é isso mesmo: mais de cinco milhões de dólares. Com um só aplicativo.

Diante do sucesso do iPhone 4S, a tap tap tap observou também um forte crescimento nas vendas do Camera+ — e eles se sustentaram mesmo antes e depois do Natal, quando a coisa bomba pra valer. E tudo isso sem o app *nunca* ter chegado à primeiríssima de posição entre os mais vendidos ou os mais lucrativos da App Store norte-americana, o que mostra que para os mais populares por lá a coisa é muito, muito boa.

Vendas do Camera Plus, da tap tap tap

Atualmente, uma cópia do Camera+ é vendida a cada três segundos. Só no último mês, foram mais de 950 mil downloads — 5 milhões no último ano. Nada mau, hein?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Bloomberg afirma que produção do iPad 3 foi iniciada neste mês [atualizado]

Próx. Post

Decisão preliminar da ITC indica que Motorola não está infringindo patentes acusadas pela Apple

Posts Relacionados