O melhor pedaço da Maçã.
"The Snoopy Show"

Apple TV+ libera primeiro teaser da série animada “The Snoopy Show”

Mais um fruto da parceria da Maçã com a Peanuts Worldwide

Mais um dia, mais uma novidade para o Apple TV+ — hoje, especialmente dedicada aos espectadores pequeninos da plataforma. A Maçã liberou o primeiro teaser trailer de “The Snoopy Show”, baseado nos célebres personagens das tirinhas “Peanuts”, de Charles M. Schulz.

Publicidade

A nova série classifica-se como um spin-off das tirinhas originais que volta o foco da narrativa para Snoopy e o passarinho Woodstock — e não mais para Charlie Brown e seus amigos humanos. A produção mostrará as diversas facetas fantasiosas de Snoopy e seus alter-egos, como Joe Cool, Surfer King e o Maravilha Mascarada.

YouTube video

A série é o mais novo fruto da parceria da Apple com a Peanuts Worldwide, subsidiária da DHX Media responsável por controlar os personagens e as histórias de Charles M. Schulz. O Apple TV+ já tem a série “Snoopy in Space” e o documentário de mentirinha “Peanuts in Space: Secrets of Apollo 10”.

“The Snoopy Show”, que conta com o glorioso estilo de animação manual já característico das tirinhas, estreará no dia 5 de fevereiro de 2021 no Apple TV+. Parece muito divertido, não?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV começa a ganhar suporte a vídeos em 4K no YouTube

Próx. Post

Designer cria ícones adaptados para o Modo Escuro do iOS 14

Posts Relacionados