O melhor pedaço da Maçã.

Jornalista visita as obras do novo campus da Apple; confira algumas fotos

Obras no Apple Campus 2

As obras do Apple Campus 2 (nova sede da empresa em Cupertino) estão a todo vapor. Recentemente um vídeo (feito com a ajuda de um drone) nos mostrou que alguns prédios da estrutura já estão se erguendo. Nesta semana a Apple resolveu contemplar a KQED News, lhe dando acesso a parte das obras.

Publicidade

Obras no Apple Campus 2

Conhecido como a “nave espacial” por conta de seu design “voador”, a nova sede será uma estrutura redonda, de quatro andares — grande o suficiente para abrigar cerca de 15.000 empregados. Escritórios, espaço de pesquisa e desenvolvimento, salas de refeições e um grande auditório estão entre as características do edifício.

A atenção aos detalhes nessa obra também são grandes, digna de um produto Apple. Tanto o design da sede quanto os métodos de construção são totalmente conscientes e amigáveis ao meio ambiente. O prédio, por exemplo, usará a água reciclada para lavar banheiros e painéis solares para gerar energia destinada a grande parte do campus.

Obras no Apple Campus 2

Material reciclado.

Publicidade

Já o material fruto da demolição dos antigos prédios da Hewlett-Packard foi reciclado e está sendo utilizado como parte da nova estrutura.

Obras no Apple Campus 2

Parte do edifício central.

Obras no Apple Campus 2

Parte do estacionamento.

Obras no Apple Campus 2

Auditório.

Publicidade

Ainda de acordo com o veículo, a Apple já está começando a levar milhares de árvores para lá a fim de criar um dos maiores campus verdes para uma empresa.

Obras no Apple Campus 2

Mais fotos das obras serão reveladas no dia 23 de fevereiro. Nós, é claro, compartilharemos tudo aqui. 😉

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: MacBook Pro Retina de 15″ (geração 2013, topo-de-linha) com um bom desconto

Próx. Post

Teste comprova: iPhone é mais preciso do que wearables no monitoramento de atividades físicas

Posts Relacionados