O melhor pedaço da Maçã.
Silo

Apple TV+: série “Silo” estreará em 5/5; confira o teaser

Em 2021, o Apple TV+ anunciou que produziria uma série baseada na trilogia bestseller de romances distópicos de Hugh Howey. À época, a produção foi chamada de “Wool” — o mesmo do primeiro livro em inglês —, porém hoje a Maçã revelou as primeiras imagens e um teaser da série, que foi renomeada para “Silo”, provavelmente por compreender todos os três livros, que integravam a “trilogia Silo”.

Publicidade

A ficção científica estreará no dia 5 de maio, com dois episódios. Semanalmente, todas as sextas-feiras, um novo episódio aparecerá no serviço de streaming da Maçã. Ao todo, serão dez episódios.

Em “Silo”, as últimas 10 mil pessoas na Terra se isolam em um abrigo subterrâneo para se protegerem do mundo tóxico e mortal. Entretanto, ninguém sabe quando ou por que aquele local foi construído e quem tentar descobrir enfrentará consequências fatais.

YouTube video

Em um futuro destruído e tóxico, existe uma comunidade que vive dentro de um gigantesco silo subterrâneo com centenas de andares de profundidade. Lá, homens e mulheres vivem numa sociedade cheia de regras que acreditam existir para protegê-los.

A protagonista Rebecca Ferguson (“Missão: Impossível: Efeito Fallout”) fará o papel de Juliette, uma engenheira que busca respostas sobre o assassinato de um ente querido. Ao se deparar com um profundo mistério, ela descobre que se as mentiras não matam você, a verdade mata.

Publicidade

O elenco também conta com o rapper Common (“Jogada Certa”), Harriet Walter (“Succession”), Chinaza Uche (“Dickinson”), Avi Nash (“The Walking Dead”), David Oyelowo (“Selma”), Rashida Jones (“On the Rocks) e Tim Robbins (“Um Sonho de Liberdade”).

O drama é criado pelo roteirista indicado ao Emmy Graham Yost (“Justified”), que também atua como showrunner. Morten Tyldum (“Em Defesa de Jacob”) dirige os três primeiros episódios.

“Silo” é produzida por Yost, Howey, Tyldum e Ferguson, ao lado de Nina Jack, Fred Golan, Rémi Aubuchon e Ingrid Escajeda — pela AMC Studios.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Pachinko”, do Apple TV+, ganha prêmio Spirit

Próx. Post

Major League Soccer terá documentário no Apple TV+

Posts Relacionados