O melhor pedaço da Maçã.

Quantos dias cada um dos smartphones mais populares do mercado levou para vender um milhão de unidades?

Um dos dados necessários para comprovar a popularidade de um produto — independente de qual seja — é a quantidade de dias que foram necessários para que fossem vendidas um milhão de unidades do mesmo. Pensando nisso em relação aos smartphones mais populares do mercado, um dos leitores do Engadget compilou um gráfico e uma tabela contabilizando o número de dias que cada um deles levou para tal.

Publicidade

Dias levados pelos smartphones mais populares do mercado para vender um milhão de unidades

O iPhone 3G alcançou a marca de um milhão de unidades mais rápido em relação aos demais citados, levando apenas três dias. O Nokia 5800 e o T-Mobile G1 vêm logo atrás: levaram 57 dias e 61 dias para isso, respectivamente. No final, ficaram o BlackBerry Storm (72, considerando apenas as vendas nos Estados Unidos) e o iPhone de primeira geração (74).

No caso do celular da Apple, é importante lembrar que o seu lançamento foi simultâneo em 21 países, apesar de a sua procura na terra do Tio Sam também ter sido bastante arrasadora. Já o modelo de primeira geração foi o que mais demorou para chegar a um milhão de unidades vendidas, mas também custava US$500 apenas nos Estados Unidos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple tira update de gráficos NVIDIA do ar sem dar explicações

Próx. Post

QuickPWN (para Windows) já consegue fazer jailbreak em iPhones e iPods touch 2.2.1

Posts Relacionados