O melhor pedaço da Maçã.

Apple fica em terceiro lugar no ranking de serviços a consumidores da BusinessWeek

A BusinessWeek divulgou hoje o seu ranking de companhias que oferecem a melhor qualidade de serviços aos consumidores, com base numa pesquisa que envolveu mais de 1.000 pessoas.

Publicidade

A Apple atingiu a melhor pontuação de sua história, chegando ao 3º lugar do ranking (no ano passado, ela estava em 20º). Os Genius Bars de suas lojas (o que engloba a qualidade dos empregados e eficiência em atendimento) e a própria qualidade dos produtos registraram nota A+. De todos os respondentes, 66% disseram que “definitivamente recomendariam a marca” e 58% que “comprariam novamente algum de seus produtos”.

O primeiro lugar ficou com a L.L.Bean (loja de departamentos), seguida da USAA (empresa de seguros). A única outra fabricante de computadores entre as 25 primeiras além da Apple foi a Dell, na antepenúltima posição.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Criar um processador do zero para o iPad pode ter custado à Apple US$1 bilhão

Próx. Post

Apple continua no primeiro lugar em nova pesquisa de confiabilidade da RESCUECOM

Posts Relacionados