O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera iPhone SDK 3.2 beta 3 para desenvolvedores do iPad [atualizado 2x]

A Apple disponibilizou hoje, exatas duas semanas depois da última liberação, o iPhone SDK 3.2 beta 3 (build 10M2139) para desenvolvedores que trabalham na criação/adaptação de seus apps para o iPad.

Publicidade

A nova versão do kit de desenvolvimento de softwares da Apple ainda está em fase de testes e não há quaisquer notas de liberação acerca de mudanças/novidades. Assim que soubermos de alguma coisa, noticiaremos aqui no site.

O iPhone SDK 3.2 beta 3 requer o Mac OS X 10.6.2 ou superior e já pode ser encontrado na área fechada do iPhone Developer Program.

Atualização

Por algum motivo, o novo build foi retirado do ar pela Apple. Tal como em sua liberação, a companhia não prestou comentários acerca do assunto, mas é provável que algum bug crítico de última hora tenha sido encontrado.

Publicidade

Como a essa altura do campeonato muitos desenvolvedores já fizeram o download (e até a instalação) do SDK, é provável que ela recoloque a 3.2 beta 3 no ar em breve, talvez com um build um pouco diferente. Ficaremos ligados.

Atualização 2

E a Apple colocou o iPhone SDK 3.2 beta 3 de volta no ar, aparentemente com o mesmo build. Não há informações sobre mudanças/correções até o momento, mas o MacMagazine já está reunindo novidades em relação ao último beta para vocês.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Navegador Camino é atualizado para a versão 2.0.2

Próx. Post

Confira outras novidades que virão na versão do iPhone OS para o iPad

Posts Relacionados