O melhor pedaço da Maçã.

iPad 2 com Wi-Fi+3G deve chegar em breve à China

Bandeira da China num iPad

Executivos da China Unicom já demonstraram o interesse em levar o iPad 2 com Wi-Fi+3G para o maior mercado do mundo, inclusive visitando a Apple nos Estados Unidos — somente o iPad restrito a Wi-Fi é vendido por lá atualmente.

Publicidade

Bandeira da China num iPad

Segundo o The Wall Street Journal, a Apple já teria recebido a certificação necessária para a venda da versão 3G de sua tablet na China.

De acordo com o Centro de Certificação de Equipamento de Telecomunicação da China, um dispositivo da Apple com capacidade para transmissão de dados sem fio de alta velocidade em rede 3G recebeu a licença que autoriza o acesso as redes, liberando assim as vendas na China. O dispositivo, modelo de número A1396, é compatível com rede 3G WCDMA e trabalhará na rede operada pela parceira da Apple no país, China Unicom.

O A1396 nada mais é do que o número modelo do iPad 2 Wi-Fi+3G que foi lançado pela Apple nos Estados Unidos, em março deste ano.

Dando ainda mais indícios de que a coisa é quente, o Penn Olson divulgou imagens mostrando que a Apple já teria inclusive listado as versões 3G em seu site (as quais foram rapidamente retiradas do ar).

iPad 2 Wi-Fi + 3G listado no site da Apple China

Ainda de acordo com o site asiático, o tempo estimado de entrega do iPad 2 Wi-Fi+3G seria de duas a três semanas.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Jean-Louis Gassée pondera prós e contras de uma TV da Apple

Próx. Post

Pesquisa do DigiTimes aponta que a Apple venderá 86,4 milhões de iPhones em 2011

Posts Relacionados