Apple anuncia ganhador do Gift Card de US$10.000 na iTunes Store

A iTunes Store bateu a marca de 10 bilhões músicas baixadas ontem no começo da noite, mas só hoje a Apple anunciou o responsável pelo 10.000.000.000º download, que levará para casa um Gift Card de US$10.000 para gastar com o que quiser na loja.

O nome do felizardo é Louie Sulcer, que vive em Woodstock (Georgia, Estados Unidos). A canção ganhadora foi “Guess Things Happen That Way”, de Johnny Cash — uma dentre um catálogo de mais de 12 milhões.

“Somos muito gratos a todos os nossos consumidores por nos ajudarem a atingir essa marca impressionante”, disse Eddy Cue, vice-presidente de serviços de internet na Apple. “Estamos orgulhosos em ver que a iTunes se tornou a varejista musical número um no mundo, e ter vendido 10 bilhões de músicas é realmente fascinante.”

Além de 12 milhões de músicas, a iTunes Store também oferece a usuários 55.000 episódios de programas de TV e mais de 8.500 filmes para compra/aluguel, incluindo 2.500 em alta definição. Nada disso está disponível para brasileiros ainda, porém.

Posts relacionados

Comentários