Apple reconhece que telas dos primeiros iMacs de 27 polegadas podem gerar cores amareladas

É, o Gizmodo estava certo: algumas unidades dos primeiros iMacs de 27 polegadas produzidos pela Apple realmente possuem telas que podem gerar cores amareladas, algo confirmado hoje pela empresa. De acordo com os últimos relatos sobre o tema, ela já está oferecendo suporte técnico para quem constatar instabilidade nas cores geradas pelas máquinas, além de ter solucionado a falha durante a última pausa na sua produção.

Mesmo com a produção normalizada e sem problemas técnicos nas telas ou nos gráficos, ainda é possível encontrar iMacs defeituosos no exterior, embora ainda não esteja certo se eles foram produzidos antes ou depois do reinício das entregas. De qualquer forma, são fortes as chances de que os novos iMacs que chegarão oficialmente ao Brasil nos próximos dias (ou até semanas) estejam livres das falhas conhecidas, o que já é uma boa notícia — e sinal de que esperar é uma arte. 😉

No entanto, não custa nada, após você receber um iMac de 27 polegadas, usar este site para testar a estabilidade das cores geradas.

Posts relacionados

Comentários