O melhor pedaço da Maçã.

Jornal Valor Econômico lança aplicativo especial para iPhones/iPods touch

O jornal Valor Econômico lançou recentemente o seu aplicativo especial para iPhones/iPods touch, destinado aos seus leitores da publicação impressa ou do site oficial. Considerado o mais completo aplicativo de notícias econômicas do país, ele foi desenvolvido em parceria com a MobiMarket e entrega as principais notícias econômicas do dia para os usuários da plataforma móvel da Apple, bem como preços de ações, cotações de moedas e indicadores econômicos.

Publicidade

Com ele, os leitores poderão ter acesso às notícias online do jornal com a mesma frequência de atualização do site oficial, podendo armazenar matérias de interesse em uma área de favoritos ou compartilhá-las rapidamente com outras pessoas através do Twitter. Também é possível acessar o canal de ações do Valor Econômico pelo app e conferir as negociações da Bovespa em tempo real, acompanhando as variações nos preços durante o dia — além disso, é possível montar e salvar a sua carteira de ações para futuras consultas.

O aplicativo Valor requer iPhones ou iPods touch de segunda geração com o firmware 3.1 ou superior. Ele é gratuito e pode ser obtido agora mesmo na App Store (~500KB).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Engenheiros da Mozilla revelam planos para ampliar a performance de JavaScript do Firefox

Próx. Post

Receita Federal libera aplicativos para declaração do Imposto de Renda 2010

Posts Relacionados