Aparentemente, a entrega de iMacs de 27 polegadas para alguns países voltou ao normal nesta semana, confirmando que as soluções para os problemas gráficos apresentados por alguns clientes finalmente foram providenciadas (e as reclamações sobre instabilidade de cores, resolvidas). Junto das correções aplicadas na produção das máquinas, a Apple também distribuiu updates de software para corrigir as falhas nos últimos meses.
Nos Estados Unidos e no Canadá, já é possível encomendar um iMac de 27 polegadas através da Apple Online Store e recebê-lo no dia seguinte, enquanto o prazo atual de entrega na Oceania é de cinco a sete dias úteis; na Europa, ele pode chegar a duas semanas. Ainda será necessário algum tempo até que eles possam ser vistos em lojas, mas a normalização da entrega para encomendas via internet já é um bom sinal.
Enquanto isso, no Brasil, os prazos de entrega dos iMacs de 27 polegadas (com base na previsão de saída do armazém) continuam na faixa de cinco a sete semanas, enquanto os de 21,5 polegadas levam até 24 horas. Ainda não ficamos sabendo de nenhum usuário que já tenha recebido um dos modelos topo-de-linha do desktop, mas estima-se que a entrega deles no nosso país seja normalizada com as unidades que já receberam correções para as falhas gráficas, então a espera é mais do que válida.
[via MacRumors]