O melhor pedaço da Maçã.

Remake do jogo Layers of Fear ganha versão para Apple Silicon

Layers of Fear para Apple Silicon

Finalmente foi lançado hoje para Macs com Apple Silicon o remake do jogo Layers of Fear, das desenvolvedoras Bloober Team e Anshar Studios. Anunciado ainda em maio, o clássico título de terror foi refeito do zero com a ajuda da Unreal Engine 5 e usa o framework Metal 3 para alcançar gráficos mais polidos e taxas de quadros mais satisfatórias nas máquinas mais recentes da Maçã.

Publicidade

Segundo as desenvolvedoras do jogo, o remake de Layers of Fear pode ser aproveitado em qualquer Mac equipado com um chip da Apple, indo desde o M1, de 2020, até os mais recentes chips da linha M2, introduzida no ano passado. Essa nova versão do game, vale notar, traz tecnologias como ray tracing, HDR1High dynamic range, ou ampla faixa dinâmica. e suporte à resolução 4K.

YouTube video

O CEO2Chief executive officer, ou diretor executivo. da Bloober Team, Piotr Babieno, prometeu uma bom nível de fidelidade gráfica para o jogo no Mac:

O Apple Silicon transformou os jogos no Mac, oferecendo um desempenho gráfico incrível, novos recursos e uma duração de bateria extraordinária. Estamos entusiasmados em lançar nosso novo jogo Layers of Fear (2023), em 15 de junho, juntamente a The Medium, que chegará no fim deste verão. Nativo no Mac, Layers of Fear (2023) aproveitará ao máximo o Metal e o poder do Apple Silicon. Tal conexão garante que o jogo exibirá incrível fidelidade gráfica e desempenho excepcional; duas coisas que você precisa para desfrutar plenamente de um jogo de terror imersivo com uma atmosfera sombria e perturbadora. Mal podemos esperar para ver o quanto os jogadores vão se divertir e esperamos que eles gostem dessa jornada tanto quanto nós!

Lançado originalmente em 2016, o jogo narra história de Pintor, um personagem perturbador residente de uma mansão vitoriana que vai perdendo cada vez mais a sua sanidade enquanto tenta finalizar sua obra-prima. O remake também inclui o conteúdo do segundo jogo da franquia e das DLCs de cada título, bem como um capítulo extra inédito.

Publicidade

Disponível também para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S, o game pode ser baixado pela Mac App Store ou pela Steam. Para instalá-lo, é necessário ter o macOS Ventura 13.0 ou superior, bem como 20GB de espaço de armazenamento livres na máquina.

Boa jogatina! 🎮


Ícone do app Layers of Fear 2023
Layers of Fear 2023 de Bloober Team S.A.
Compatível com Macs
Versão 1.6 (17.9 GB)
Requer o macOS 12.0.0 ou superior
R$ 149,90Badge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

via Engadget

Notas de rodapé

  • 1
    High dynamic range, ou ampla faixa dinâmica.
  • 2
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ Saldão da HUAWEI dá descontos de até 50% em vários produtos!

Próx. Post

Novo carregador GaN de 70W da Apple passa por teardown

Posts Relacionados