Parallels Desktop é atualizado com suporte para o Google Chrome OS

Caixa do Parallels Desktop 5 para Mac

Caixa do Parallels Desktop 5 para MacA Parallels acaba de atualizar seu software de virtualização de sistemas operacionais para a versão 5.0.9344, trazendo como principal novidade o suporte nativo ao Google Chrome OS.

“Há muita gente interessada no novo sistema operacional do Google e, apesar de ele ainda estar em beta, queríamos garantir que nossos consumidores pudessem experimentá-lo em seus Macs sem impactar o ambiente primário de trabalho no Mac OS X”, afirmou Kim Johnston, vice-presidente de marketing para consumidores, negócios e online na Parallels.

O novo build do Parallels Desktop 5.0 também traz uma lista interminável de correções de bugs, bem como aprimoramentos que deverão impactar positivamente a sua estabilidade e performance quando utilizado com máquinas virtuais do Windows, Linux e até mesmo do Mac OS X Server 10.6.2/10.6.3.

O Parallels Desktop requer o Mac OS X 10.4.11 ou superior rodando em máquinas com processador Intel e custa US$80. Este update é gratuito para usuários registrados do produto.

[via Macworld UK]

Posts relacionados

Comentários