O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo The Dark Knight Rises Z+ traz a trilha sonora do novo filme do Batman para a sua vida

The Dark Knight Rises Z+

Grandes produções de Hollywood sempre são embaladas por excepcionais trilhas sonoras. Responsável por deixar os momentos de suspense ainda mais emocionantes ou cenas de ação ainda mais empolgantes (já experimentou ver um filme de terror sem som?), a música é parte essencial de uma grande produção.

Publicidade

The Dark Knight Rises Z+

O aplicativo The Dark Knight Rises Z+ te leva numa viagem musical, na qual cada som do ambiente ao seu redor se mistura com músicas emocionantes. No modo automático, o aplicativo determina qual trilha sonora utilizar de acordo com o quanto você se movimenta. Simples caminhadas ao ar livre se tornarão verdadeiros momentos épicos.

As músicas do modo automático já acompanham o aplicativo, mas as que fazem parte da trilha sonora podem ser compradas por US$4 via In App Purchases. Vale muito a pena, visto que a qualidade é excepcional.

Publicidade

O único problema do aplicativo é que não é possível desativar os sons externos. Então se sua intenção é escutar somente a trilha sonora, mesmo em um ambiente barulhento, é mais aconselhável comprar as músicas — disponíveis na iTunes Store.

The Dark Knight Rises Z+ não custa nada na App Store [47,7MB], requer o iOS 5.0 ou superior e está disponível somente para iPhones/iPods touch.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: lançamento da “iTV” será exclusivo para o mercado americano; Apple já é o pesadelo de algumas empresas do setor

Próx. Post

↪ Audiência para analisar banimento do Galaxy Nexus acontecerá em 20 de agosto

Posts Relacionados