Apple libera MainStage 2.1.1 para usuários do Logic Studio

Logic Studio

A Apple liberou ontem para usuários do Logic Studio o MainStage 2.1.1, uma atualização importante para um dos aplicativos da sua suíte profissional de edição de áudio, usado por técnicos de som para levar instrumentos e efeitos virtuais às suas performances ao vivo. Trata-se de um update destinado a oferecer melhorias no desempenho e diversas correções de bugs para os seus usuários.

Publicidade

Dentre as novidades, destacam-se diversos aprimoramentos no modo de execução em 64 bits para evitar que plugins compilados em 32 bits fechem o MainStage inesperadamente, além de outras correções para travamentos e problemas de compatibilidade com extensões. Também foram solucionados bugs gerais com referência a saídas de áudio, efeitos e alguns instrumentos, acompanhados de melhorias na precisão dos controles de tela e para o mapeamento de parâmetros.

O MainStage 2.1.1 pode ser obtido agora por todos os usuários do Logic Studio através da Atualização de Software (Software Update), acessível por meio do menu Apple do Mac OS X. Para ter acesso às notas de lançamento com todas as mudanças, visite este artigo de suporte no site da empresa.

[via MacRumors]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…