O melhor pedaço da Maçã.

Apple lidera índice de fidelidade entre usuários de laptops e smartphones

MacBook e iPhone

A última edição do índice de fidelidade da Brandkeys colocou a Apple na liderança em duas categorias de produtos, representando a elevada satisfação dos usuários de seus computadores e smartphones. No primeiro caso, MacBooks foram considerados os laptops que mais atraem usuários a adquirir novos modelos no futuro, quando comparados com outros produtos de fabricantes populares no mercado de PCs.

Publicidade

Já entre smartphones, o iPhone foi considerado o aparelho que gera maior fidelidade entre usuários, superando os handsets oferecidos pela Samsung e pela Research In Motion (RIM). Em ambos os casos, a superioridade da Apple nessas categorias sugere que atuais usuários de MacBooks e iPhones voltariam comprar um modelo novo após 12 ou 18 meses.

Um aspecto curioso da pesquisa é que a AT&T, operadora norte-americana bastante criticada por problemas de cobertura em sua rede de telefonia móvel, foi colocada no topo da sua respectiva categoria. Na certa, o seu “sucesso” também deve ter sido influenciado pelo iPhone.

[via Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Game Developers Conference traz evento especial dedicado ao iPhone, mas Mac e iPad também chamam atenção

Próx. Post

OWC lança HD de 1TB com suporte a quatro interfaces

Posts Relacionados