O melhor pedaço da Maçã.

Quer comprar iPhone, iPad, Mac, AirPods e mais com ótimos descontos? Nós lhe ajudamos!

GaudiLab / Shutterstock.com
Compras na Apple

Infelizmente, nos últimos anos vimos uma subida intensa nos preços de produtos da Apple no Brasil. A ideia aqui não é entrar no mérito desse reajuste — se é culpa da Apple, do dólar, do custo Brasil (impostos) ou uma mistura de tudo isso —, apenas ressaltar que está cada vez mais complicado adquirir iPhones, iPads, Macs, Apple Watches, AirPods e até mesmo acessórios por conta dos altos valores.

Publicidade

A boa notícia é que nós estamos aqui para ajudar — e de muitas formas, para que você escolha a que se encaixa melhor no seu perfil. Quer saber como? Então veja!

Extensão para o Google Chrome

Com a nossa extensão para o Google Chrome (compatível também com o Opera e o Microsoft Edge), você não precisa fazer nada para economizar.

Enquanto estiver navegando por lojas online brasileiras, a extensão está sempre de olho nos produtos que você está interessado e lhe alerta, numa barrinha superior, se aquele item está mais barato em alguma outra varejista nacional.

Publicidade

E mais: no momento em que você vai fechar o seu pedido, a extensão ainda testa e aplica possíveis cupons de desconto para você economizar ainda mais! 😉

Grupo no Telegram

De forma bastante simples, você pode entrar no nosso grupo do Telegram, sentar e esperar as ofertas/promoções — coletadas pelo nosso colaborador Pedro Nunes — virem até você. O que lhe interessar, é só seguir o link e correr pro abraço!

Página no Facebook

Se você preferir, também estamos com uma página no Facebook onde divulgamos as mesmas ofertas distribuídas pelo Telegram — e, lá, você pode configurar como e com que frequência deseja ser notificado sobre novos posts.

MM Fórum

Temos uma área do nosso fórum de discussões onde nós postamos ofertas bacanas de produtos de tecnologia e, nesse espaço, outros membros também podem contribuir com dicas!


Além dessas opções acima, muitas promoções interessantes também são divulgadas aqui no site e nas nossas redes sociais [Twitter, Facebook, Instagram e LinkedIn], então fique ligado — afinal, economizar é a palavra da vez quando o assunto envolve produtos da Apple. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Negligência quanto à segurança do sistema da CIA levou a vazamento histórico de dados

Próx. Post

Nova pesquisa mostra Apple Watch ainda como líder do segmento, mas com queda nas vendas

Posts Relacionados