O melhor pedaço da Maçã.

HitMe!, um divertido jogo de estourar bolinhas para iPhones/iPods touch

O desenvolvedor Mateus Abras ainda está se aperfeiçoando no iPhone SDK e sentindo a receptividade de seus apps na loja da Apple, mas na semana passada ele já lançou um joguinho em que eu não apostei muito à primeira vista, mas depois vi que estava errado. HitMe! é super divertidinho e tem tudo para conquistar principalmente a criançada que possui iPhones/iPods touch.

Publicidade
HitMe! no iPhoneHitMe! no iPhoneHitMe! no iPhone

O jogo é bem simples, mas nem por isso é fácil: no modo tradicional, você tem que tocar nas bolas vermelhas para estourá-las, ganhando um ponto por cada. Porém, o detalhe é que você precisa fazer isso em menos de dois segundos e, se tocar em uma verde, também perde o jogo. Bolas azuis aparecem esporadicamente e são especiais: além de um ponto extra, você ainda diminui a velocidade do jogo por alguns segundos.

O modo The Rock é mais simples ainda, apenas uma variação que também envolve toques rápidos: em um tempo pré-determinado por você, ganha quem conseguir fazer mais toques consecutivos no botão vermelho central.

Publicidade
HitMe! no iPhoneHitMe! no iPhoneHitMe! no iPhone

O HitMe! requer o firmware 2.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store (1,7MB). Futuramente, o Mateus pretende atualizá-lo com mais níveis, temas, ranking de pontos mundial e gráficos melhorados.

Promoção-relâmpago: concorra a sete promo codes do HitMe!

Os sete primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Ploc!” levarão códigos promocionais do HitMe! para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera Aperture SlideShow Support Update 1.1

Próx. Post

atebits volta a concentrar esforços em novas versões do Tweetie para Mac

Posts Relacionados