Apple libera novos drivers de impressoras Samsung e Brother para o Mac OS X Snow Leopard [atualizado]

A Apple lançou no final da noite de ontem um novo pacote de drivers para impressoras Samsung, compatíveis com o Mac OS X Snow Leopard. Ele não apenas adiciona suporte a novos modelos de impressoras e scanners lançados pela empresa, mas também oferece as versões mais atualizadas dos softwares para os modelos já existentes no mercado.

De acordo com um artigo de suporte da Apple para o Mac OS X, o Snow Leopard suporta 60 modelos de impressoras e scanners da Samsung com a última versão do pacote de drivers. O download dele é bem leve (23,25MB) e pode ser feito agora através do site da Apple.

Caso você tenha dúvidas sobre o suporte a outros modelos de impressoras e scanners na última versão do Mac OS X, consulte este artigo de suporte. Vale lembrar que, na maioria dos casos, o Snow Leopard faz o download dos drivers apropriados para os seus periféricos automaticamente, então não é preciso mantê-los instalados sem necessidade.

Atualização

A Apple também atualizou o seu pacote de drivers para impressoras e scanners Brother. Assim como o download de Samsung, ele pode ser obtido agora e pesa aproximadamente 100MB — neste caso, o Mac OS X 10.6.1 ou superior deve estar instalado em seu computador.

Posts relacionados

Comentários