O melhor pedaço da Maçã.

Anúncios online sugerem aumento de preços em MacBooks Air e Pro com a chegada das novas gerações

Algumas peças publicitárias da Apple divulgadas hoje por um portal de tecnologia australiano sugerem que os preços da nova geração de MacBooks de alumínio teriam sido revelados antes da hora, pois são diferentes dos valores adotados pela empresa em sua própria loja online. No entanto, se a opinião do Engadget sobre o assunto estiver correta, quem estava esperando adquirir uma das novas máquinas por um preço semelhante ao atual vai se decepcionar bastante.

Publicidade

Com base no valor praticado atualmente para o modelo de 13 polegadas, os novos MacBooks Pro seriam comercializados na Austrália por pelo menos 300 dólares australianos a mais que os atuais, visto que o novo preço inicial subiu de 1.600 para 1.900 dólares australianos. Já o preço do MacBook Air subiu de 2.000 para 2.400 dólares australianos, indicando que também é possível aguardar updates para essa máquina nos próximos dias.

Outro Mac que também sofreu aumento nos preços de acordo com peças publicitárias veiculadas hoje foi o Mac Pro, cujo preço na Austrália pulou de 3.600 para 4.500 dólares australianos. Todos os computadores da Apple que foram citados nesses anúncios estão prestes a serem atualizados pela empresa, porém, se os valores anunciados para eles forem mesmo das novas gerações, talvez possamos esperar por hardwares bastante tentadores, tanto da Intel quanto da NVIDIA.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacUpdate lança promoção Spring Bundle 2010: pacote de 11 softwares por US$50

Próx. Post

Surgem novas screenshots e informações do 1Password para iPad; Things também será portado

Posts Relacionados