ngmoco:) e Freeverse prometem seis títulos específicos para iPad

Warp Gate, da Freeverse, está previsto para lançamento aos usuários do iPad

Tudo bem que a GDC 2010 acabou na semana passada, mas uma novidade importante relacionada ao iPad foi revelada durante o evento e divulgada apenas hoje pelo Macworld. De acordo com o CEO da ngmoco:), Neil Young, alguns jogos de produtoras independentes já foram prometidos especificamente para usuários da tablet após o seu lançamento, quando será possível adquiri-los através da nova App Store para o dispositivo.

Warp Gate, da Freeverse, está previsto para lançamento aos usuários do iPad

Por parte da ngmoco:) e da Freeverse, seis títulos para a tablet da Apple estão confirmados, incluindo Warp Gate, um jogo de aventura espacial bastante aguardado neste ano. Além deles, Young também afirmou que sua empresa considera a adaptação de alguns títulos já existentes para iPhones/iPods touch, incluindo Dropship, que atualmente é oferecido de graça na App Store.

Ontem, publicamos no MacMagazine alguns vídeos com demonstrações de outros tipos de aplicativos que também veremos especificamente no iPad. Há uma enorme expectativa cercando o que chegará ao dispositivo nos próximos meses, mas fico imaginando quais apps/jogos estarão disponíveis logo no seu primeiro dia de vendas.

Posts relacionados

Comentários