O melhor pedaço da Maçã.

Rumores: Apple prepara-se para lançar LED Cinema Display de 27″ e Mac Pro dodeca-core

Mac Pro com LED Cinema Display

Uma atualização na linha de Macs Pro já é aguardada há muito tempo, mas os rumores mais recentes diziam que a Apple poderia lançá-la na última terça-feira, 16 de março. Evidentemente, não foi o que ocorreu; fontes do AppleInsider afirmaram hoje que a novidade só chegará em junho, acompanhada de um novo LED Cinema Display de 27 polegadas.

Publicidade

Mac Pro com LED Cinema Display

O monitor é talvez a grande novidade de hoje, visto que o único LED Cinema Display existente é o de 24″, apresentado em outubro de 2008. Com a popularização dos iMacs mais recentes de 27″, acredita-se que a Apple tenha agora volume suficiente para oferecer uma versão maior do seu display que seja acessível aos consumidores.

Identificado internamente pelo codinome “K59”, o monitor de LCD teria uma resolução de 2560×1440 pixels, contra 1920×1200 pixels do seu irmão menor.

O upgrade do Mac Pro já foi bastante comentado por aqui e é bastante óbvio: a Apple deverá incorporar dois processadores “Westmere” da Intel com 6 núcleos cada, totalizando 12 para uma nova máquina dodeca-core, no topo da linha. Nem imagino a performance que essa nova torre atingirá…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google torna o reagendamento de compromissos mais inteligente no Calendar

Próx. Post

Surgem rumores do “Google TV”; seria agora uma boa hora para o Apple TV deixar de ser um “hobby”?

Posts Relacionados