Apple promoverá novos webcasts sobre o Mac OS X Snow Leopard para fins empresariais

Mac OS X Snow Leopard e Mac OS X Server Snow Leopard
Mac OS X Snow Leopard: entregue no prazo, mas sem algumas promessas.

Na semana que vem, a Apple voltará a realizar webcasts especiais sobre o Mac OS X Snow Leopard para usuários corporativos, denominados Tech Forum Virtual Events. Trata-se de uma boa oportunidade para conhecer algumas ferramentas que o sistema oferece para facilitar o uso do seu Mac no trabalho, mesmo que você não seja um administrador de TI ou nada do tipo — até porque, atualmente, máquinas corporativas deixaram de ser apenas Xserves, de forma que talvez você sinta interesse em saber melhor como usá-las.

Desta vez, a Apple dividiu as sessões em duas categorias: a primeira cobre recursos encontrados na edição client do Mac OS X, explicando como qualquer Mac pode ser configurado adequadamente em serviços de diretório ou servidores Microsoft Exchange por padrão. Já a segunda categoria envolve tópicos mais avançados, encontrados apenas no Mac OS X Server, mas que podem ajudar qualquer pessoa a configurar um servidor para diversas finalidades e usá-lo para ampliar seus recursos de comunicação e colaboração com colegas de trabalho.

Os webcasts serão realizados entre os dias 25 de março e 15 de abril. Para saber mais sobre eles e fazer o seu registro nos tópicos nos quais tenha maior interesse, basta ir até o site da Apple — caso você não possa participar de uma sessão em uma determinada data, será possível fazer um novo registro em um outro dia disponível no calendário, desde que as vagas não tenham se esgotado.

Posts relacionados

Comentários