iRadar para iPhone chega à versão 4.0, mais completo do que nunca

Ícone do iRadar Brasil

Pouco menos de quatro meses depois da liberação do iRadar 3.0, a Studio6 lançou neste final de semana a quarta versão do seu aplicativo que informa a usuários de iPhones/iPods touch sobre radares, câmeras, lombadas eletrônicas e muito mais nas ruas brasileiras.

iRadar 4.0 no iPhoneiRadar 4.0 no iPhoneiRadar 4.0 no iPhoneiRadar 4.0 no iPhone

A atualização é bastante significativa, incorporando uma série de novidades:

  • Possibilidade de inserção manual do endereço para busca dos radares (ideal para usuários de iPods touch);
  • Possibilidade de filtrar apenas radares existentes na via em que o usuário se encontra;
  • No modo “Mapa”, é possível permitir que ele gire automaticamente para apontar sempre na direção para a qual o usuário estiver voltado (apenas em iPhones 3GS);
  • Na tela “Ajustes”, os campos nos quais antes eram digitados os valores (raio de busca e listagem, por exemplo) são agora selecionados de uma lista pré-determinada de valores;
  • Quando um radar fica pra trás, o aplicativo o ignora para que o aviso sonoro e/ou vibratório não seja disparado sem necessidade;
  • Agora a tela de atualizações está separada da tela de ajustes;
  • Verificação e aviso automáticos de novos pontos de radares para atualização (pode ser desabilitado em ajustes);
  • Na tela de ajustes, ao lado de cada item, há um botão com o símbolo “?” que, ao ser tocado, exibe uma explicação mais detalhada sobre ele.

Além disso tudo, o iRadar 4.0 incorporou alguns aprimoramentos em performance, ativando seus recursos apenas quando o GPS atinge uma precisão mínima de 50 metros — processo este que pode demorar de dez segundos a um minuto. Além disso, a última tela aberta agora é memorizada por ele, a performance do mapa foi bastante melhorada e a autenticação para usuários cadastrados se tornou instantânea após o primeiro acesso.

O iRadar requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$2 na App Store (2,5MB).

Promoção-relâmpago: concorra a 14 promo codes do iRadar Brasil!

Ícone do iRadar BrasilMais uma vez dividiremos a promoção entre os leitores que acompanham o site e os que nos seguem no Twitter (@MacMagazine). Se identificarmos que a pessoa vencedora é a mesma no site e no Twitter, pularemos para o próximo, na ordem. Escolha:

  • Os sete primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Odeio radares de trânsito!” levarão códigos promocionais do iRadar Brasil para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.
  • Os sete primeiros que derem RT no nosso tweet sobre o iRadar Brasil também levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch. Eles serão enviados via direct message logo após o término da promoção (ou seja, você precisa nos seguir no Twitter).

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários