O melhor pedaço da Maçã.

Paragon Software oferece NTFS for Mac OS X de graça para usuários do Tiger e do Leopard

Se você não migrou para o Snow Leopard até o momento, aqui vai uma promoção especial: nesta semana, a Paragon Software oferecerá uma versão do NTFS for Mac OS X de graça para duas versões anteriores do sistema da Apple. A iniciativa serve para anunciar a nova versão 8 do produto, que será lançada em breve com suporte ao Snow Leopard em 64 bits.

Publicidade

NTFS for Mac OS X concede para usuários do sistema da Apple total acesso a HDs formatados no sistema NTFS, atualmente comuns em PCs com Windows. Por padrão, Macs não suportam todos os recursos de leitura/escrita de arquivos em discos rígidos com esse formato, sendo necessário o uso de soluções semelhantes à da Paragon Software para isso.

A versão do produto oferecida gratuitamente pela empresa é a 6.5 — existe uma versão 7.0, mas não há diferenças relevantes entre as duas, a não ser que você queira/precise acessar HDs de Macs via Windows —, sendo apenas compatível com máquinas rodando o Mac OS X 10.4.11 ou superior. Por ser composto de uma extensão de kernel em 32 bits, o NTFS for Mac OS X 6.5 não roda no Snow Leopard instalado em máquinas com o kernel 64 bits.

Para obter a versão gratuita dele, clique aqui (DMG, 4,1MB). Mas faça isso logo, pois a promoção acaba nesta quinta-feira, 25 de março.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iRadar para iPhone chega à versão 4.0, mais completo do que nunca

Próx. Post

Resultados Megasena 2.7 agora permite que você salve e confira seus jogos sem sair do aplicativo

Posts Relacionados