O melhor pedaço da Maçã.

Steve Jobs responde a email de usuário usando um iPad

Parece que receber um email de Steve Jobs após lhe perguntar algo está se tornando bastante comum: já foram pedir ao CEO da Apple respostas sobre o Final Cut Studio, Picasa e por aí vai, mas agora a pergunta foi sobre o iPad mesmo, enviada por um blogueiro italiano. Curiosamente, ele não apenas não recebeu uma resposta positiva sobre sua pergunta (relacionada ao formato ePub do iBooks, já discutido aqui), mas, desta vez, ela veio direto da versão do Mail para iPad.

Publicidade

Isso não apenas fica claro por meio da resposta enviada por Jobs, mas também pelo header extraído da mensagem, reproduzido a seguir:

Bom, nós já podíamos esperar que desenvolvedores não eram os únicos que estavam colocando as mãos em iPads antes do lançamento, mas essa aparenta ser a primeira resposta de Jobs enviada a partir de uma unidade do produto. Ah, e já que estamos falando de respostas, o MacRumors também relatou ontem que o CEO da Apple respondeu a um email de um usuário que aguarda não tão pacientemente por novos MacBooks Pro, aconselhando apenas que ele “não se preocupe”.

Provas de que essa conversa existiu não foram divulgadas, mas acho que não precisa de nada além disso para concluir que essas histórias começaram a ficar estranhas… 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mod dá um ar vitoriano ao iMac, com case de madeira num estilo clássico

Próx. Post

iPad já equipara-se ao Kindle em nível de interesse de consumidores por ereaders

Posts Relacionados