O melhor pedaço da Maçã.

Christina Aguilera dá voz ao Waze em celebração ao Mês das Mulheres

Christina Aguilera no Waze

O Waze anunciou nesta semana uma parceria com a cantora Christina Aguilera — que será uma das novas opções de voz para o aplicativo de navegação.

Publicidade

A campanha visa celebrar a luta das mulheres por seus direitos, e valorizar figuras femininas importantes da história durante o mês de março. Segundo o comunicado divulgado pela empresa:

Aguilera é conhecida por usar as suas plataformas para colocar as mulheres e vozes sub-representadas no centro do palco em músicas e videoclipes icônicos como: “Beautiful” a “Let There Be Love” a “Can’t Hold Us Down”. Agora, suas mensagens de empoderamento e amor próprio, e sua voz premiada com o Grammy estarão no Waze para inspirar a próxima geração de mulheres lutadoras.

Durante a campanha, a voz padrão do Waze poderá ser substituída pela da cantora. Infelizmente, ela está disponível somente nos idiomas inglês e espanhol. Também será possível escolher como veículo no app a moto do clipe de “Dirrty” ou a picape rosa de “Your Body”.

A campanha ainda traz opções para o usuário trocar a voz da cantora para o humor que mais o represente: “Genie in a Bottle – Circense”, “Stripped – Faísca”, “Candyman – Docinho” e “Pa Mis Muchachas Valente”, do seu novo trabalho que derivam de suas raízes latinas.

Publicidade

Segundo a cantora:

O Dia Internacional da Mulher é um lembrete significativo de que ainda estamos lutando contra preconceitos e estereótipos de gênero. A parceria com o Waze me permitiu unificar minha voz com uma comunidade de pessoas que trabalham juntas em prol da igualdade para todos.

Uma playlist do Spotify criada pela cantora também está disponível pelo Waze Audio Player. Caso você deseje mudar o idioma do seu Waze para poder usar a voz da cantora, basta tocar em “Meu Waze” no aplicativo e encontrar a opção “Dirija com Christina Aguilera”.


Ícone do app Waze – GPS e Trânsito ao vivo
Waze – GPS e Trânsito ao vivo de Waze Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 4.103 (197.8 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sony estende oferta grátis do Apple TV+ para donos de PS4

Próx. Post

Twitter “facilita” troca para o feed cronológico em seu app [atualizado: revertido!]

Posts Relacionados