Gustavo Cassab atualiza seu jogo de Paciência para a versão 2.0 com grandes novidades

Exatos seis meses após o lançamento da primeira versão do seu jogo Paciência (Solitaire, em inglês), o desenvolvedor brasileiro Gustavo Cassab colocou ontem na App Store uma grande atualização para o game, que vem recheada de novidades.

Paciência 2.0 em iPhones

A partir de agora, o andamento de partidas não mais interfere no áudio do iPod — uma reclamação constante de usuários. Além disso, o jogo passa a contar com mais níveis de dificuldade, permitindo que sejam viradas uma ou três cartas, além da implementação de um timer.

Outras melhorias incluem salvamento automático do andamento do seu jogo, função “desfazer”, recolhimento automático de cartas, possibilidade de uso tanto na vertical quanto na horizontal, modos destro e canhoto, jogadas através de simples toques e alguns retoques visuais.

Para o Paciência 2.0, o Gustavo também preparou uma integração com a rede social AGON, permitindo que você compare suas pontuações com as de outros jogadores de sua região, do Brasil ou do mundo.

Paciência 2.0 em iPhones

O Paciência requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store (3,8MB). Ele está disponível em português, inglês, espanhol e alemão.

Promoção-relâmpago: concorra a 20 promo codes do Paciência!

Mais uma vez dividiremos a promoção entre os leitores que acompanham o site e os que nos seguem no Twitter (@MacMagazine). Se identificarmos que a pessoa vencedora é a mesma no site e no Twitter, pularemos para o próximo, na ordem. Escolha:

  • Os dez primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu tenho muita paciência!” levarão códigos promocionais do Paciência para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.
  • Os dez primeiros que derem RT no nosso tweet sobre o Paciência também levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch. Eles serão enviados via direct message logo após o término da promoção (ou seja, você precisa nos seguir no Twitter).

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários