O melhor pedaço da Maçã.

Verizon tem dia tranquilo com lançamento do iPhone 4 CDMA

Sim, este é o lançamento do novo iPhone em Nova York. 😛
Lançamento do iPhone 4 CDMA

O lançamento do modelo CDMA do iPhone 4 nos Estados Unidos não foi para Verizon o rush do início ao fim que costuma rolar quando a Apple faz lançamentos totalmente novos — a exemplo do último, em junho do ano passado. A maior parte dos usuários deve ter escolhido a opção de encomenda justamente para não passar por nada semelhante, mas o dia tem sido bem tranquilo tanto para a operadora quanto para a Apple.

Publicidade
Lançamento do iPhone 4 CDMA
Sim, este é o lançamento do novo iPhone em Nova York. 😛

Teve gente que quis esperar algumas horas nas filas, é claro, mas nenhuma delas (mesmo nas metrópoles) chegou a ser quilométrica durante o dia — em alguns casos, nem mesmo houve filas. A razão disso não é apenas o fato de não se tratar de um lançamento completamente novo do iPhone, mas também devido ao frio intenso de algumas cidades dos Estados Unidos — por lá, é inverno nesta época do ano.

Fora isso, quem tem contratos em vigor na AT&T ou possui celulares com Android na Verizon Wireless não está com pressa nenhuma de rescindir nada para comprar um aparelho que é substancialmente igual ao já existente. Mesmo assim, há muita gente adquirindo o iPhone 4 CDMA neste começo de vendas: galerias de fotos com os principais locais deste lançamento podem ser encontradas aqui e aqui.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Navegador Opera Mini chegará ao iPad em breve

Próx. Post

Range Rover Autobiography Ultimate Edition vem equipada com dois iPads

Posts Relacionados