O melhor pedaço da Maçã.

Mais sobre a iPad App Store: confira galeria de novos aplicativos e vídeos da navegação pela loja

A Apple se esforçou, mas não conseguiu manter sigilo algum sobre a distribuição prévia de iPads para seus principais desenvolvedores. Além das primeiras screenshots sobre a App Store do dispositivo — que publicamos por aqui durante o final de semana —, o MacStories publicou um vídeo completo sobre como visualizar e comprar apps na loja:

Publicidade
[vimeo]http://vimeo.com/10507306[/vimeo]

Pelo jeito, a Apple também forneceu acesso à iPad App Store por meio de um simulador — note que, no vídeo acima, a interação pelos elementos da loja é feita com um cursor de mouse. A seguir, outra gravação mostra o funcionamento da navegação por categorias e o processo de compra de apps para iPhone, que rodam na tablet da Apple através de um modo de compatibilidade:

[vimeo]http://vimeo.com/10528833[/vimeo]

Como se isso não bastasse, o Boy Genius Report também reuniu em uma galeria de screenshots diversos detalhes sobre alguns aplicativos que estarão disponíveis na App Store para iPads a partir de sábado. Dentre eles, destacam-se as versões especiais de Flight Control e Real Racing, que até foram confirmadas durante o final de semana pela Firemint devido ao vazamento de tantas imagens e vídeos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Através da Smashwords, autores independentes terão acesso livre à iBookstore do iPad

Próx. Post

Apple disponibiliza Bonjour Print Services para Windows

Posts Relacionados