Apple libera novas versões do MobileMe Gallery para iPhone e do Painel de Controle para Windows

Complementando a leva de atualizações de software do dia, a Apple lançou um update para o MobileMe Gallery App para iPhone OS, agora na versão 1.1. O update traz mudanças na adição e exibição de galerias dos seus contatos com contas no serviço, facilitando o acesso a elas — principalmente se você tiver muitos amigos que as usam.

Publicidade

O aplicativo automaticamente coloca ao seu alcance todos os seus amigos cadastrados na agenda do aparelho, desde que possuam um email @me.com listado em seus respectivos vCards. Depois de filtrar a exibição com base nele, o app verifica quais usuários possuem galerias ativas e, ao adicioná-as a ele, você as verá na mesma área de destaque das suas próprias galerias.

Além disso, o MobileMe Gallery App ganhou melhorias na estabilidade e suporte a novos idiomas, incluindo o português. Ele é compatível com qualquer iPhone ou iPod touch com o firmware 3.1 ou superior, podendo ser obtido de graça na App Store (~800KB).

· · ·

Publicidade

Além do MobileMe Gallery App, a Apple também atualizou o seu Painel de Controle dos recursos do serviço para o Windows, agora na versão 1.5.1. O update é necessário para quem vai usar o iTunes 9.1 em PCs, mas a empresa não relatou o que mudou de fato entre a versão anterior e a nova.

A atualização pesa 2,4MB e pode ser obtida através da Atualização de Software (Software Update) de PCs com Windows (XP, Vista e 7) ou no site da Apple.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…