O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera novas versões do MobileMe Gallery para iPhone e do Painel de Controle para Windows

Complementando a leva de atualizações de software do dia, a Apple lançou um update para o MobileMe Gallery App para iPhone OS, agora na versão 1.1. O update traz mudanças na adição e exibição de galerias dos seus contatos com contas no serviço, facilitando o acesso a elas — principalmente se você tiver muitos amigos que as usam.

Publicidade

O aplicativo automaticamente coloca ao seu alcance todos os seus amigos cadastrados na agenda do aparelho, desde que possuam um email @me.com listado em seus respectivos vCards. Depois de filtrar a exibição com base nele, o app verifica quais usuários possuem galerias ativas e, ao adicioná-as a ele, você as verá na mesma área de destaque das suas próprias galerias.

Além disso, o MobileMe Gallery App ganhou melhorias na estabilidade e suporte a novos idiomas, incluindo o português. Ele é compatível com qualquer iPhone ou iPod touch com o firmware 3.1 ou superior, podendo ser obtido de graça na App Store (~800KB).

· · ·

Publicidade

Além do MobileMe Gallery App, a Apple também atualizou o seu Painel de Controle dos recursos do serviço para o Windows, agora na versão 1.5.1. O update é necessário para quem vai usar o iTunes 9.1 em PCs, mas a empresa não relatou o que mudou de fato entre a versão anterior e a nova.

A atualização pesa 2,4MB e pode ser obtida através da Atualização de Software (Software Update) de PCs com Windows (XP, Vista e 7) ou no site da Apple.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Versão da busca do Google otimizada para iPhone OS está agora disponível em português

Próx. Post

Mozilla libera Firefox 3.5.9 e 3.0.19, Thunderbird 3.0.4

Posts Relacionados