O melhor pedaço da Maçã.

iPad será lançado neste sábado, mas empregados das Apple Retail Stores mal colocaram as mãos em um

iPad deitado e de lado

Você está louco para colocar as mãos em um iPad? Bom, segundo a Reuters assim também estão os empregados das Apple Retail Stores nos Estados Unidos, que ainda nem tocaram no aparelho, mesmo estando a poucos dias do seu lançamento. Após conversar com um funcionário que teve seu sigilo garantido, descobriu-se que as lojas não passaram por nenhum tipo de treinamento especial, contrariando o que foi previsto há algumas semanas.

Publicidade

iPad deitado e de lado

“Nenhum empregado que eu conheço viu as tablets, nem mesmo os gerentes”, disse um funcionário de uma Apple Retail Store. Quem acompanhou o lançamento de qualquer uma das gerações do iPhone sabe que a empresa é bastante rígida com a proteção dos seus lançamentos contra a vista de pessoal não-autorizado, mas, desta vez, nem mesmo a equipe do suporte técnico das lojas da Maçã sabe como consertar um iPad defeituoso.

Em nota relacionada, o ifoAppleStore afirma que as Apple Retail Stores e as filiais da Best Buy já começaram a estocar iPads para o lançamento nos Estados Unidos. A distribuição fora das lojas da Maçã abrangerá 600 pontos de venda, mas o estoque deles será bastante limitado — de qualquer forma, nenhum treinamento interno foi feito nessas localidades até o momento.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Brasileiro coloca jogo para iPhone no terceiro lugar geral de títulos gratuitos da App Store norte-americana

Próx. Post

Apple libera iTunes 9.1, QuickTime 7.6.6 e outros updates com suporte ao iPad [atualizado]

Posts Relacionados