O melhor pedaço da Maçã.

iPhone App Store ganha página especial no Facebook

Como acompanhamento para a série de preparativos da Apple para a chegada do iPad, a equipe da iPhone App Store lançou uma página especial da loja na rede social Facebook, uma das maiores nos Estados Unidos — porém também disponível no Brasil. No novo espaço é possível conferir recomendações de aplicativos para iPhones/iPods touch (e iPads, futuramente), além de navegar pelos destaques.

Publicidade

Caso não se interesse por nada que estiver em destaque, é possível fazer buscas pelo catálogo de mais de 170 mil itens e compartilhar links no seu perfil com todos os seus amigos, além de iniciar discussões com outras pessoas. Apesar de as listas de aplicativos indicarem botões para comprá-los imediatamente no browser, toda a interface de aquisição e download ainda requer a abertura do iTunes em um Mac ou PC, é claro.

A página especial foi criada com as soluções da Vitrue para integração de infraestruturas customizadas em redes sociais, e será constantemente aprimorada para facilitar a vida dos usuários durante a navegação pela App Store via Facebook. Embora contem com acesso à App Store, iPhones e iPods touch não podem acessar as galerias de aplicativos através da rede social, seja pelo Mobile Safari ou pelo seu app oficial.

[via Mashable]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

SlingPlayer ganhará versão HD para iPad

Próx. Post

Tony Fadell, considerado “o pai do iPod”, deixa o seu cargo de conselheiro na Apple

Posts Relacionados