O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera updates de software e firmware para suas bases Wi-Fi

Ícone do Utilitário AirPort

A Apple liberou hoje mais atualizações em seu site de downloads de suporte. Desta vez, elas cobrem componentes de hardware e software relacionados com suas bases Wi-Fi, atendendo especialmente aos usuários de AirPorts Extreme e/ou Time Capsules.

Publicidade

AirPort Utility 5.5.1

O AirPort Utility 5.5.1 oferece correções para problemas de importação de configurações, bem com bugs na propagação de listas de controle de acesso (access control lists, ou ACLs) em redes estendidas. Além disso, ela também corrige uma grave falha de segurança no acesso a redes configuradas com o aplicativo.

A atualização é recomendada para todos os usuários e pode ser obtida agora em versões para Mac OS X (10,2MB) e Windows (10,7MB).

Time Capsule and AirPort Extreme Base Station Firmware Update 7.5.1

Esta atualização oferece correções para problemas descobertos nas últimas gerações do AirPort Extreme e do Time Capsule, lançadas em outubro de 2009. Elas apenas trouxeram versões aprimoradas de suas respectivas antenas Wi-Fi, visando ampliar a performance das transferências de arquivos e backups em redes baseadas no padrão 802.11n.

Com o firmware 7.5.1, são corrigidos problemas de performance e criação de redes para convidados (guests) na banda de 5GHz, suportada pelos dois aparelhos. A atualização só pode ser obtida através do AirPort Utility 5.5.1 (leia acima).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iFund é dobrado para US$200 milhões e terá foco em projetos para o iPad

Próx. Post

Brasileiro lançará Sketcher HD, app interativo de desenho para iPad [atualizado]

Posts Relacionados