iPad poderá chegar ao Canadá e outros países no dia 24 de abril

Expansão internacional do iPad pelo mundo

No começo deste mês, a Apple anunciou que o iPad seria lançado no dia 3 de abril nos Estados Unidos, chegando a outros países somente no final do mês (junto com a disponibilidade do modelo Wi-Fi+3G nos EUA). São eles: Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Espanha, Suíça e Reino Unido.

Expansão internacional do iPad pelo mundo

Ontem, o iPad in Canada divulgou que empregados de lojas da Apple no Canadá estarão em período “black out” nos dias 24 e 25 de abril (um sábado e um domingo) — isto é, não poderão tirar férias ou folga. Isso significa, portanto, que a Apple pode estar preparando alguma novidade por lá.

Considerando que a informação seja quente, a Apple pode ter agendado o lançamento do iPad no Canadá para 24 de abril — o que significa que os outros países supracitados também estariam provavelmente na primeira leva de expansão internacional do produto.

No Brasil, ainda não temos uma confirmação oficial da Apple — apenas um rumor publicado pela Veja, que diz que ele chegará a terras tupiniquins até o final de maio ou início de julho.

[via Cult of Mac]

Posts relacionados

Comentários