O melhor pedaço da Maçã.

iVerse Media demonstra como será o app Comics no iPad

iVerse Comics for iPad

Na semana passada, já mostramos que o software de histórias em quadrinhos Comic Zeal terá uma versão para iPad. Agora, quem veio a público foi a iVerse Media, anunciando que lançará o iVerse Comics para a tablet da Apple — depois do seu forte sucesso em iPhones/iPods touch.

Publicidade

iVerse Comics for iPad

De acordo com a empresa, a versão inicial do seu app está pronta e o binário foi aprovado pela Apple — isto é, ele é mais um que estará na estreia da iPad App Store, no dia 3 de abril.

Para a felicidade de atuais usuários do app, a iVerse partiu para uma estratégia de binário universal — ou seja, o app para iPad será o mesmo já existente na App Store para iPhones/iPods touch. Todo o conteúdo já adquirido pelo usuário, portanto, ficará disponível sem custo adicional no iPad (que poderá inclusive rebaixar versões em alta definição).

Publicidade

O vídeo abaixo traz uma demonstração de como ele funcionará na tablet da Apple:

[youtube width=”450″ height=”635″]http://www.youtube.com/watch?v=La1ubVFkocI[/youtube]

O iVerse Comics para iPad trará uma interface de loja bastante similar à da Apple, bem direta e fácil de usar. Seu ambiente já conta com acervos de grandes editoras de HQs, como Archie Comics, Ape Entertainment, Archaia, BOOM! Studios, IDW Publishing, títulos dos criadores da Image Comics, Marvel Comics, entre outras.

É, parece que tinha gente certa quanto à aposta nesse mercado

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisas tentam determinar interesse de desenvolvedores em projetos para o iPad

Próx. Post

Macmaníaco assumido, leitor tatua logo da Apple na perna [atualizado 2x]

Posts Relacionados